sexta-feira, 29 de junho de 2012

Noticias - Sexta-Feira 29/06/12



Fala pessoal, tudo bem? Vamos começar com as noticias de hoje.

Battlefield PREMIUM está fazendo sucesso e a AE GAMES comemora a marca em menos de um mês 800 mil assinantes desse serviço especial. A vantagem de ser PREMIUM é receber de graça todos os DLCs e demais conteúdos extras do jogo além de receber esses conteúdos antes dos não-assinantes.

Você já pensou em jogar um game em seu navegador? Jogos HARDCORE mesmo?! Em uma apresentação foi demonstrado jogo rodando no navegador "google Chrome" sem presisar de FLASH nem JAVA! Um responsavel pelo projeto disse que isso ia está disponível. Claro que vai ser nesessario boa internet e pc para poder rodas esses jogos direto da nuvem, vai esta disponivel nos servidores do GAIKAI.

O responsavel da nintendo confirmou que o multiplayer do nintendo Wii U vai ser totalmente GRATUITO, assim vai ser bem melhor para todos os players.

Foi lançada uma edição especial do game "NBA 3K13" que se chama dynasty edition e não e pra menos! Ele tras uma bola de basquete exclusiva, além de um fone de ouvido muito bacana e vem um skin pro controle tanto pra xbox 360 e Ps3 e tudo isso por apenas 100 dolares.

Um dos melhores jogos da semana foi Ninth Seal um MMORPG cujo principal atrativo é o sistema de combos, os quais permitem que você “presenteie” os adversários com enormes sequências de golpes alucinantes. E não é só isso: os combatentes têm as habilidades de Ultimate Fury, ou seja, podem descarregar a sua raiva com ataques devastadores.

Continent of the Ninth Seal oferece quatro classes para você escolher, cada uma com estilo único de combate e quatro especializações. A fim de subir de nível, o seu personagem deve completar missões ou participar de várias modalidades de combates PvP.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário